Kassya e Thomas

Sabe aquelas pessoas que buscam sempre por novas ideias? Pois é, aqui estão os dois doidos que toparam a ideia de um fotógrafo mais doido ainda rsrsrs… fazer um ensaio de madrugada a começar 1h da manhã em plena terça feira.
A ideia seria ter as ruas só pra gente… mas mesmo assim, tivemos que presenciar apenas 1 carro de curioso, com um casal dentro, que nos encontrou três vezes em locais diferente nas ruas de Itapetininga e que ao passar, escutávamos dele o grito da mulher… “GOSTOSAAAAAA” KKKK… esta pessoa se divertia em fazer isso e nós claro, entravamos na onda né Kassya?
Achei demais trabalhar com este casal, pois era muita empolgação e vontade de fazer acontecer, não se importaram se tinham que ficar acordados na madrugada, mesmo sabendo que no dia seguinte cedinho, já tinham que estar de pé para trabalhar… são pessoas assim que me animam a querer fazer sempre o melhor para os meus clientes, esta força de vontade e principalmente este amor que supera qualquer barreira que venha no caminho.
E foi com direito a vestido vermelho, terno e gravata e um lindo Ford Galaxie 500, V8 ano 75 do nosso amigo Leandro Oliveira , que apresento a vocês o ensaio Kassya e Thomas .

  • Fotografia – Thiago Nicolau | MGN Imagens